RX/SP: convite para o Parceria Imobiliária, no Telegram
Olá, olá, aqui é Cassiano Polesi, da REMAX Terra. Este é meu convite para plantar hoje 💦💦🌱 e esperar crescer em 2023: entre no grupo do canal Pi–PARCERIA IMOBILIÁRIA, ação de vendas no Telegram com foco em parcerias via representação imobiliária, o modelo de atendimento da REMAX em todo o planeta. O mote da RE/MAX Brasil em 2022 foi RE/INVENTE-SE. Pois, então: vamos lá! (*)
As 250 vagas desta fase inicial têm como prioridade a rede RE/MAX SP (capital paulista) e cidades ou regiões no entorno, como Osasco, Guarulhos, Alphaville e ABCD; ao entrar no grupo, você poderá indicar ou convidar seus colegas, se houver disponibilidade.
Na fase 2, em meados de 2023 ou ao se chegar em 300 participantes, as novas vagas serão abertas e divulgadas a agentes e imobiliárias de qualquer perfil.
Convite para o grupo/fórum do canal Pi
Clique no link a seguir para entrar no GRUPO do canal Parceria Imobiliária (você precisa ter sua conta no Telegram para isso; crie uma, se necessário):

Saiba mais
Clique aqui para ler mais detalhes neste blog – essa página tem várias informações, inclusive sobre as vantagens do Telegram sobre o WhatsApp.
Detalhe importante: o canal é uma iniciativa pessoal, blz? (*)
-/-
A gente se vê por ali e por aí!
Cassiano Polesi, gestão imobiliária
+55 11 96929-8888
cassianopolesi@remax.com.br
---
meu instagram: @canalparceriaimobiliaria
---
meu creci: 209.743-F
---
RE/MAX TERRA, Vila Leopoldina
r. Campo Grande, 441, São Paulo/SP, 05302-051
FONE: +55 (11) 3641-9900
www.remaxterra.com.br
---
siga-nos no Instagram: @remax_terra


(*) O canal PARCERIA IMOBILIÁRIA é uma iniciativa pessoal; a REMAX Brasil e/ou a REMAX Terra não têm responsabilidade, vínculo ou culpa alguma! :) A ação apenas leva adiante a correta ideia de que cada consultor de imóveis é um empresário, que organiza seu negócio da forma como julgar mais adequada. Montar um canal de vendas independente da publicação em portais e do tóxico ambiente imposto pela tríade Face-Instagram-WhatsApp é uma aposta no uso da internet e da web como concebido originalmente: uma rede livre que permite a cada ponto de presença construir sua própria autonomia.